Vários internautas saíram em defesa de Azagaia na sequência de uma fotografia publicada no Facebook por um internauta e outros sites noticiosos

Fãs partem em defesa de Azagaia e publicam fotografias do rapper em excelente forma física

Vários internautas saíram em defesa de Azagaia na sequência de uma fotografia publicada no Facebook por um internauta e outros sites noticiosos na qual o rapper surge aparentemente abatido.

Para desmentir a ideia de que Azagaia estaria com a saúde debilitada devido ao consumo de drogas, alguns internautas publicaram fotografias ao lado do autor do sucesso “mentiras da verdade” onde o rapper aparenta estar saudável. Stella Mussagy publicou uma foto tirada no Ginásio ao lado de Azagaia tendo afirmado que este exibe uma saúde de fazer inveja a muito dos seus detratores. “Para vocês ser gordo é saúde? Parem de desinformar” criticou.

Recorde-se que outros músicos também foram vítimas destas campanhas  negativas. Em 2017, circularam nas redes sociais imagens da chocantes da rapper Rainha da Sucata em que se associava o seu estado desfigurado ao consumo de drogas. Azagaia foi um dos famosos a defender a cantora através da publicação de fotos onde ela surgia em excelente forma física.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *