O politóligo moçambicano Egídio Vaz mais uma vez criticou o país por este estar a formar mal os seus profissionais. No post Egídio Vaz atacou especificamente os: juízes, Juristas e os Procuradores

Egídio Vaz chama muitos Juristas, Juizes e Procuradores de “Sapateiros”

O politóligo moçambicano Egídio Vaz mais uma vez criticou o país por este estar a formar mal os seus profissionais. No post Egídio Vaz atacou especificamente os: juízes, Juristas e os Procuradores mocambicanos, pois estes recebem elevadas somas de dinheiro e mal interpretam as leis.

Vaz chegou a afirmar que temos muitos maus Jurista, péssimos Procuradores e péssimos Juízes .

Egídio Vaz foi mais longe ainda ao dizer que “Os tipos ganham balurdios, ainda andam armados e a nos chatear em bares, exigem regalias etc. Mas que não passam de maus profissionais. Não sabem nada, cabeças ocas ou e cheias de algas”.

Como não há regra sem excepção, o politólogo elogiou bastante o trabalho do Jurista Elísio de Sousa,  dizendo que este sim “é um jurista bem formado”.  O Dr Elísio de Sousa veio clarificar o assunto dos vidros fumados, assunto este que está gerar muita polêmica  e discrepância no país, mas depois da aula de sapiência do jurista muitas mentes ficam elucidadas. (Fiquem atentos no proxímo artigo

Leia o post de Egídio Vaz:

O país está a pagar um preço alto pela má formação dos seus profissionais.

Que não haja dúvida. Temos muito maus juristas. Péssimos procuradores e péssimos juízes. Os tipos ganham balurdios, ainda andam armados e a nos chatear em bares, exigem regalias etc. Mas que não passam de maus profissionais. Não sabem nada, cabeças ocas ou e cheias de algas.

A primeira consequência é que eles enganam o povo, prestando mau serviço. A segunda é que eles alienam a sociedade com suas interpretações mal conseguidas e incompetentes. E por último, querem que sejam venerados.

Um pouco por todos sectores da nossa sociedade, a maioria dos que dirigem os processos dessa nação é incompetente. A sua sorte é de que nós os moçambicanos rapidamente nos habituamos à sua incompetência, até venera-los.

O Dr Elísio de Sousa é um jurista bem formado. Está aqui a clarificar o assunto dos vidros fumados. É preciso prestar atenção à quem sabe e mandar fumar incompetentes.

Esse Conselho Técnico é exemplo de desavergonhados que profanam a ciência em benefício das suas testas oleosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *