O que gerou revolta do público masculino e não só mas também por parte das mulheres foi quando se descobriu que na verdade não se tratava de uma mulher mas sim de um homem. Carta aberta para a modelo Shelly Janfar - Retrospectiva

Conheça este homem ao lado de Emerson Miranda que está fazendo sucesso e gerando polémica nas redes sociais

Está foto está agitando as redes sociais por tudo quando é lado.

Após a divulgação da mesma na página de um dos artistas moçambicano, vários foram os comentários em torno da mesma, muitos internautas teceram elogios por causa do corpo esbelto, pernas torneadas,  lindas curvas e uma beleza estonteante.

O que gerou revolta do público masculino e não só mas também por parte das mulheres foi quando se descobriu que na verdade não se tratava de uma mulher mas sim de um homem.

Leia alguns comentários do Facebook abaixo:

O fisico dele, é melhor que de muitas mulheres porque ele é homem!!
Homens a babarem por causa de um homem!! O mundo esta acabando!! Se fosse vosso filho???

 

Pode ser mais boa…pode ter corpo bem definido. Isso é algo que tendo dinheiro, qualquer mulher pode fazer. Pode ter rabo, ancas…mas vai morrer com vontade de um dia ter nascido mulher, #ntsém!

NB: mesmo depois de ter gasto tanto dinheiro a tentar ficar mulher, continua com jeito de homem.

Pode ter corpo mais bonito que muitas mulheres juntas mas nunca, nunca mesmo vai poder gerar um filho em seu ventre, ñ vai deixar beleza neste mundo além de ossos do seu esqueleto ??????

Nunca passei por uma fraude igual,tantas homenagens q eu fiz!
Poxah,n me perdoou por ter caído nessa.O que gerou revolta do público masculino e não só mas também por parte das mulheres foi quando se descobriu que na verdade não se tratava de uma mulher mas sim de um homem.

 E tu caro leitor qual é a tua opinião em relação a está foto?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *