É provavelmente um louco", mas "antes de tudo uma criança", diz ex-estrela da NBA sobre amigo Kim Jong-un, Dennis Rodman tem feito visitas

“Kim Jong-un é uma criança e provavelmente um louco”, disse Dennis Rodman

“É provavelmente um louco”, mas “antes de tudo uma criança”, diz ex-estrela da NBA sobre amigo Kim Jong-un

Segundo o ex-jogador Dennis Rodman, Kim declarou não querer guerra com os EUA há dois anos e quer inclusive abrir um canal de comunicação com os americanos.

Figura central em um ambiente de forte tensão com os EUA o líder norte-coreano Kim Jong-un tem uma amizade que, à primeira vista, pareceria improvável. Fã de basquete, ele tem uma relação muito próxima com o ex-jogador da NBA Dennis Rodman (que inclusive já visitou a Coreia do Norte algumas vezes). E, em entrevista ao apresentador Stephen Colbert na rede CBS, Rodman revelou como é a personalidade de seu amigo.

O ex-jogador armou que Kim Jong-un é “provavelmente um homem louco”, mas que não o enxerga dessa forma, apontando que o ditador é, antes de tudo, “uma criança”.

O entrevistador rebateu, dizendo que o norte-coreano pode até ser uma criança, mas é um “criança com armas nucleares nas mãos”. E Rodman respondeu: “eu realmente não julgo as pessoas, sabe, pela cor delas. Eu não julgo por de onde elas são.

Sabe, somos todos seres humanos, no m das contas. É engraçado, mas eu não vejo como as pessoas podem sentar e dizer que essa pessoa (Kim, no caso) é um homem louco. Ele provavelmente é, mas eu não vejo isso. Mas ele provavelmente é”. Segundo o ex-jogador (que é famoso por suas excentricidades), Kim declarou não querer guerra com os EUA há dois anos e quer inclusive abrir um canal de comunicação com os americanos.

Ele ainda apontou que tenta marcar uma conversa e revelar a Donald Trump o que Kim deseja desde o primeiro dia de mandato. “Eu basicamente passo um tempo com ele, a gente ri, canta no karaoke, faz um monte de coisas legais juntos. Nós andamos à cavalo, vamos esquiar, e raramente falamos de política”, afirmou

Fonte: Infomoney

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *