Carta aberta para cantora Liloca

Antes de qualquer avanço queira aceitar as minhas saudações que envio com muito agrado, sinceridade e satisfação, espero que a tua família esteja a passar momentos eufóricos acompanhados de boa vida com tudo pago.
Neste lado de cá, estou enfastiado de boa saúde, paz, tranquilidade e alegria.
Tenho acompanhado a tua caminhada na música desde o tempo que foste bailarina do Kota MC ROGER, na altura com pouco interesse, confesso, mas desde que te assumiste como cantora fiquei atento na tua postura.

São várias músicas tuas que eu gosto e danço a título de exemplo: Muhive, Mamã e Phandar só para citar algumas, porém tem uma somente uma que “tsova-me”, a nova faixa musical com o título “tsova” é um verdadeiro requinte para os meus ouvidos, mensagem interessante, boa combinação dos instrumentos com a voz, yeah, super nice e para completar a minha alegria, um vídeoclip deslumbrante pessoas a “tsovarem” cheio de gajas boas, sim senhora!

Olha, tenho passado em alguns eventos um pouco por todo país como MC particularmente txadórios ou seja casamentos, notei que as pessoas gostam de tsova, aliás, até os casais usam para a marcha nupcial, as noivas cantam em jeito de surpresa para os seus maridos ainda que não compreendam o conteúdo que retratas, de facto a música não tem fronteiras.

Crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos, solteiros, namorados, casados, divorciados, encalhados, viúvos, amantes, Professores, Apresentadores, Locutores, Produtores, Jornalistas, Médicos, Boladeiros, Gatunos, Estudantes, Pobres, Ricos, Héteros, Hómos, Lésbicas, Negros, Brancos, Cristãos, Muçulmanos, Hindus, em fim, todos gostam desta música, ora diga-me qual é o segredo para essa malária toda!!?
És mesmo LILOUCA mas no sentido positivo pois a tua loucura é das melhores, fizeste a tua licenciatura há mais de 4 anos arrumaste os book’s, canudo e certificado para se concentrar na música se isso te faz feliz e estás a facturar, continua a phandar nesses moldes, parabéns!

Mamã, as bocas sempre vão existir, umas falando mal e outras bem, não perca o foco querida e lembre sempre que as relações e relacionamentos a todos os níveis são importantes na vida de um ser humano, a terminar quero deixar claro que sou teu fã mas no dia que meteres água vou te detonar, para o teu bem!

FESTAS FELIZES!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *