Mas, aconteceu. Um homem belga, que tem actualmente 64 anos de idade, descobriu depois de 19 anos de casado que havia na verdade casado com um homem e não com uma mulher como imaginava

Depois de quase 20 anos de casado, homem descobre que esposa era ‘homem’

Parece difícil acreditar nessa história.

Mas, aconteceu. Um homem belga, que tem actualmente 64 anos de idade, descobriu depois de 19 anos de casado que havia na verdade casado com um homem e não com uma mulher como imaginava. Jay, casou-­se em 1993 com Mônica que tem 48 anos actualmente, e segundo o diário belga ‘Het Nieuwsblad’ ela quis morar na Bélgica com o marido e na ocasião chegou a ter problemas com seus documentos. Mas, os anos se passaram e a relação do casal viveu uma relação de amor, segundo as informações do diário, eles não quiseram ter filhos, pois, já haviam tido em outros relacionamentos, o que facilitou para Mônica a esconder de Jay toda verdade.

Um dos filhos de Jay, ficou sabendo que Mônica frequentava alguns clubes nocturnos, e que algumas pessoas comentavam que ela tinha sido homem. Jay desconfiado, pressionou Mônica que acabou confessando, e Jay ficou tão chocado que chegaram a se agredir fisicamente. Jay entrou com um processo de anulação do casamento, e tem feito tratamento psicológico para superar o grande golpe que sofreu.

Se você tinha dúvidas que o amor é cego, acaba de comprovar a veracidade disso.

Portalinteressante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *