A cantora angolana Neide Sofia que recentemete foi vitima de insultos nas redes sociais por ter feito um post onde aparecia ao lado do conceituado músico nigeriano Davido

Neide Sofia fotografada mais uma vez ao lado de Davido e sem calcinha?

A cantora angolana Neide Sofia que recentemete foi vitima de insultos nas redes sociais por ter feito um post onde aparecia ao lado do conceituado músico nigeriano Davido, voltou a incendiar as redes com uma outra foto bem mais ousada.

Muitos chegaram a lhe chamar de prostituta de alto gabarito por se envolver com famosos. Depois da publicação muitos tiraram suas ilações.

Importa referir que Neide Sofia foi namorada do jovem empresário e promotor de eventos Guyzelh Ramos e o caso terminou por causa de uma suposta traição.

No novo post a cantora aparece com um vestido muito ousado que deixa quase toda coxa descoberta, fazendo perceber que não trajava roupa interior mas na verdade ela tinha a sua roupa interior sim, o ângulo da foto fez perceber outra coisa, facto este que indignou muita gente.A cantora angolana Neide Sofia que recentemete foi vitima de insultos nas redes sociais por ter feito um post onde aparecia ao lado do conceituado músico nigeriano Davido

O que a cantora está a tentar dizer com estas todas fotos?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *