Lizha james, Marlene e Dama do Bling

Beefs: Lizha James, Marlene e Dama do Bling acusadas de plágio- Veja

Lizha james

As três vozes femininas  da Bang Entretenimento, nomeadamente Lizha james, Marlene e Dama do Bling os se uniram para lançar um hit.

O trio fez tanto mistério que chegou a ser desvendado semana passada. As três se juntaram para num mesmo som entoar a sua mais nova produção intitulada “Oh baby”.

A música foi recebida muito bem pelos seus fãs, mas há quem está sempre atento aos deslizes dos cantores no que diz respeito a preguiça e falta de criatividade por parte dos artistas e dos produtores musicais nacionais, que vivem plagiando coisa do estrangeiro.

O trio recebeu elogios como já dissemos mas também está recebendo uma onda de criticas por terem praticamente colocado suas vozes por cima da instrumental do artista nigeriano Tekno, dono do grande hit e que está fazendo bastante sucesso Pana.

A música”Oh baby” está chamar atenção dos mais atentos pela sua tamanha semelhança com a música “Pana” do músico nigeriano Tekno.

Os internautas que entendem da matéria estão criticando severamente as divas da Bang Entretenimento por essa falta de criatividade  e preguiça, e sugerem que o Astro nigeriano Tekno abra um processo.

A semelhança é tão grande, que até parece que gravaram no mesmo dia, no mesmo estúdio e com mesmo produtor.

Importa referir que Lizha James já foi criticada mais uma vez quando fez dueto com Mr Bow no hit “The Way You Do” Quase uma semana após o lançamento do vídeo, os internautas constataram que a música “The Way You Do” é muito semelhante com a música do cantor nigeriano Runtown  “The Latest”, gravada em Janeiro de 2015.

As cantoras até então não se pronunciaram para esclarecer o assunto se é que um mal entendido assim como dizem os outros.

Escute as duas músicas e faça suas ilações.


Lizha James – Oh Baby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *