Ziqo

Ziqo chamou Mr Bow de feiticeiro?

Está a dar que falar o post que o cantor moçambicano Ziqo fez nas redes sociais, no qual fazia advertências a pessoas que provavelmente são fãs e seguidores de Mr Bow, cantor que mais sucesso faz actualmente no país.

As evidências de que os visados por Ziqo são os fãs e seguidores de Mr Bow são demasiado fortes, isso se levar-se em conta um post anterior no qual o autor de “Magostoza” foi provocado por um “Bowista”. Perguntava o cantor se podia lançar uma música no presente mês ou no próximo, tendo o internauta respondido que “Solta em Junho, Mr Bow já bloqueou neste e nos próximos quatro meses”.

Cutucado com a resposta do internauta, Ziqo optou por bloqueá-lo.

Não se tendo dado por satisfeito, Ziqo, cuja relação com Mr Bow pode se considerar morta e de rivalidade, fez uma outra publicação na qual avisava a pessoas « que intervêm (nos seus posts) usando o nome de um feiticeiro ».

Ora, se juntar-se os factos, Ziqo refere-se a Mr Bow como “feiticeiro”, já que o autor de “Guilhermina” tem há meses vindo a ser associado a supostas práticas de curandeirismo para obter sucesso, o que gerou diversos artigos noticiosos e opiniões no fórum cibernético.

Refira-se que Mr Bow tem vindo a ser alvo (sem responder) de provocações de muitos quadrantes da música jovem nacional, na senda da sua relação com a cantora Liloca e o divórcio litigioso com a ex-esposa Maria de Lurdes, em 2017.

Fonte: Moz.life

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *