Fred Jossias que logo na abertura de uma das edições do “Batidas” afirmou que a cantora “Edmázia é mal educada”.

Beefs: Fred Jossias parte com tudo pra cima de Edmázia- Veja

A cantora angolana Edmázia Mayembe está a ser alvo de duras críticas nas redes sociais por ter exigido numa publicação de Neyma no Instagram que a reconhecesse como dona de um espectáculo, no qual a “diva da marrabenta” foi convidada. A confusão surge depois de Neyma publicar uma foto na sua conta do Instagram do referido show, afirmando que agradecia os fãs pelo carinho e por comparecer ao seu espectáculo.

A atitude de Neyma deve ter irritado a angolana, pois esta reagiu na mesma publicação contestando a “propriedade” do evento. “Seu show não, meu show sim”, escreveu Edmázia.

Face a reacção desta, vários internautas repudiaram o facto. Quem também não levou desaforo para casa é o apresentador Fred Jossias que logo na abertura de uma das edições do “Batidas” afirmou que a cantora “Edmázia é mal educada”.

Importa referir que depois dos puxões de orelha pelos fãs de Neyma, a angolana redigiu uma mensagem na mesma plataforma pedindo desculpas, afirmando que o seu irmão é quem gere a sua conta do Instagram e que aquele conteúdo não tinha sido colocado por ele.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *