O presidente do Congo reage em defesa  de sua filha. O vídeo vazado é falso e todo o trabalho foi do partido da oposição

Amante da filha do presidente de Congo divulga vídeo intimo dos dois na web – Vídeo

O presidente do Congo reage em defesa  de sua filha. O vídeo vazado é falso e todo o trabalho foi do partido da oposição

O presidente do Congo Brazzaville respondeu ao Actual vídeo de sextape alegado de sua filha casada e seu namorado, para uma breve história curta, ele está afirmando que o vídeo é um trabalho do partido da oposição tentando desacreditá-lo para não contestar suas próximas eleições.

Difamação: Claudia Sassou NGuesso, objecto de uma cabala de mídia

A filha do presidente do Congo Brazzaville, Claudia Sassou N’Guesso é actualmente o sujeito de uma cabala de mídia dentro da diáspora congolesa na Europa.

Conhecemos a música, quanto mais a informação é enorme, mais credível é, e é por meio desse processo que os difamadores no pagamento dos rivais políticos de seu pai circulam falsos vídeos de relações sexuais relacionadas ao sexo em redes sociais. De fato, em um desses videos de escândalo, vemos um homem que escreve o “Grisbi” de uma mulher enquanto ela reivindica orgasmo. Linguagem engraçada, felizmente não é Claudia, mas sim americana.

Acusado de fazer dinheiro falsificado, práticas malignas ou gerenciar redes de prostituição, já não é claro onde colocar a cabeça de todos esses falsos rumores orquestrados por uma oposição congolês, desorganizado e buscando a todo o custo doir e desonrar seu pai. Deve-se dizer que, desde o fracasso na última eleição presidencial, a Oposição congolesa perdeu muito terreno para limitar-se a tarefas baixas.

A verdade é que alguns congoleses da diáspora não vêem a probabilidade de uma possível sucessão da família Sassou NGuesso como chefe do estado desde os 3 filhos: Claudia, Stella e Denis Christel Sassou Nguesso são deputados eleitos para a Assembleia Nacional de a nova República, sob as cores de seu pai, o PCT (The Congolese Labor Party).

Mas o que os caluniadores se esquecem de todas essas falsidades que publicam é que Claudia Sassou tem sido durante vários anos o centro da comunicação da Presidência de seu país e, consequentemente, dominou muito bem as diferentes redes de comunicantes e poderia fornecer respostas apropriadas a essa campanha de destruição através de mídia online. Mas ela sabe muito bem que o principal alvo dessa cabala é o pai dela. É por isso que, para cuidar das mangas desses covardes, ela prefere, em toda a serenidade, dedicar seu tempo a trabalhar para moldar a imagem do Congo para atrair investidores estrangeiros e isso, apesar da campanha ruim que os inimigos de seu país realizam diariamente.

Ela é membro de um bairro da capital congolesa com muitos problemas. Ela dedica o que pode ser deixado para ela para desenvolver “viver juntos” em seu círculo eleitoral e resolver os problemas das pessoas idosas, das viúvas e da juventude.

Que aqueles que ainda não entendem devem entendê-lo de uma vez por todas: Qualquer difamação  contra Claudia não mudará os projectos do Congo. Em qualquer caso, sobre o actual cavalo da oposição,  há um provérbio Bantu que diz: “Não jogue ao ar a serpente que você matou, as outras serpentes observam você.

Leia mais e veja o vídeo em: Gossipmilnigeria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *