“Neyma chamou Mr Bow de ‘Gigolô'” , afirma categoricamente Relâmpago

Parece que enquanto não se instaura um processo judicial contra ele, este não vai parar. O apresentador que recentemente afirmou que “gigolô” de Neyma é na verdade uma indirecta para Mr Bow.
Só que  desta vez assegurou que o acto protagonizado pela Boneca Barbie de Moz e a modelo publicitária Nayla é na verdade resultado uma perturbação mental, causada por espíritos malignos. Em causa está a fotografia que circula pelas redes sociais em que as duas aparecem aos beijos.Parece que enquanto não se instaura um processo judicial contra ele, este não vai parar. O apresentador que recentemente afirmou que “gigolô” de Neyma é na verdade uma indirecta para Mr Bow.
Recorde-se que durante um programa televisivo, a cantora Neyma ameaçou processar Relâmpago caso permanecesse com acusações, segundo esta “descabidas”.
Recorde -se que Nós últimos tempos Relâmpago tem sido o apresentador que mais divulga os “podres” dos famosos moçambicanos com a sua forma irreverente de comentar sobre os mesmos assuntos, com todo mérito a coroa de “Rei dos beefs” lhe merece.
Agora os telespectadores ficam a espera do programa de Relâmpago para se deliciar dos beefs, uma vez que Fred Jossias já não serve aquele prato saboroso que o povo tanto gostava.
Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *