Bem, é facto que a devolução do Range Rover a ex-mulher de Mr. Bow, Maria de Lurdes, é um assunto que vai ficar como um marco de 2017. Na tarde de ontem, circulava nas redes sociais uma foto em que um carro vermelho range rover

Maria de Lurdes queimou o Range Rover- Falsa Notícia

Bem, é facto que a devolução do Range Rover a ex-mulher de Mr. Bow, Maria de Lurdes, é um assunto que vai ficar como um marco de 2017. Na tarde de ontem, circulava nas redes sociais uma foto em que um carro vermelho supostamente pertencente ao ex-casal supracitado, estava a arder, e segundo suposições, seria a própria Lurdes quem teria queimado a viatura da marca Range Rover (Evoque).

Após rumores, várias pessoas questionavam: É verdade ou mentira? A equipa da Xigubo fez o levantamento de alguns pontos que podem esclarecer a sua dúvida, veja:

  1. Segundo o artigo 17 do código de estrada, no seu ponto 1, o trânsito de veículos é feito pela esquerda mas na foto podemos verificar que o carro transitava à direita.
  2. O único lugar com que se parece esse na foto, em Maputo, é a av. Da Marginal, porém em nenhuma parte tem murros pintados assim.
  3. Queimar um carro, na via pública ou não, é crime segundo a lei moçambicana; e por último,
  4. Seria ela louca ao ponto de fazer isso depois de tanto esforço para ter o carro?

Um ponto interessante a analisar é o facto da imagem que está a rodar ter sido tirada de um portal brasileiro, www.acritica.com, como podem conferir na imagem abaixo:

range rover

Fonte: Xigubo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *