Antes de debruçar sobre o assunto supracitado quero deixar as minhas calorosas saudações a toda Rede Comunicação Miramar, Gabriel Júnior

Miramar está desesperada em sujar a imagem de um homem de sucesso

“Carta aberta ao PCA da TV Miramar, dr José Guerra” – Por José Xpião

Assunto: Declaração de guerra ao Gabriel Júnior!?

Antes de debruçar sobre o assunto supracitado quero deixar as minhas calorosas saudações a toda Rede Comunicação Miramar, com maior destaque ao ilustre PCA da TV, dr José Guerra, a quem direciono estas entrelinhas.

 Ilustre, tenho acompanhado nos diversos Meios de Comunicação um debate sobre a notícia que fora vínculada na vossa emissora, refiro-me a que envolveu o Apresentador, Deputado e Empresário, Gabriel Júnior, de acordo com a peça de reportagem exibida no _Fala Moçambique_ , na semana passada, Júnior assediou algumas jovens quando pediram emprego no seu escritório.

A matéria passou numa altura em que semanas antes a TV Sucesso, onde Júnior acumula funções, reportou testemunhos de jovens pastores da Igreja Universal do Reino de Deus, mas não para dizer que a água daquela Igreja cura ou basta pisar o chão daquele edifício o paralítico começa andar, e sim para afirmar que a IURD é uma empresa religiosa e de malandros.

Ilustre, sei muito bem que é Presidente da IURD-Moçambique, Miramar e ABC, assim como é sabido por muitos que Júnior foi Pastor da Igreja em questão, tudo isso, leva os públicos a pensar que trata-se de uma guerra declarada por José Guerra contra o seu ex-pastor e filho que agora é do Povo, Gabriel Júnior.

Usando o Jorge Matavelismo eu pergunto: “será” que dr Guerra está a vingar-se? Será?!  Será que “O filho do Povo” é tão forte ao ponto de ser guerrilhado pelo dr Guerra? A ser verdade, estou decepcionado com essa postura, pois, não é digna de um líder como o senhor, respeitável, religioso, simples e atento.

Afinal usa os meios de comunicação em seu poder para discutir assuntos de comadres e compadres? Yuh!! Deram-se cabeçadas nos bastidores e querem cortar cabelos em públicos para mostrar vossas carecas? Será? “Qualicença”, não nos põem areia nos olhos!

A terminar, quero pedir ao ilustre que organize a TV Miramar para os públicos ganharem vontade e gosto de assístir aquela estação televisiva, sinceramente, há momentos em que fica sem sal e aí chega o Chef Rogério com seus truques dá um requinte na programação, melhora alguns aspectos, claramente sem esquecer os outros colaboradores.

Boa semana, abraços! Maputo, 18 de Março de 2018

Vou fumar cáfe e comer caracol estufado com xima de Mapira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *