Essa semana ficou marcada pela grande polémica depois do lançamento do grande hit "Rap Consciente" do rapper Valete, a musica esta fazendo tanto sucesso.

Nao eram para Prodígio as barras quentes de Valete mas sim para o Dengaz -Assista ao vídeo

Essa semana ficou marcada pela grande polémica depois do lançamento do grande hit  “Rap Consciente”  do rapper Valete, a musica esta fazendo tanto sucesso que só em dois dias teve mais de meio milhão de views no Youtube.

Depois do lançamento da musica com resultados bombásticos, muitos foram os comentários que davam conta de que a música foi dirigida ao Prodígio, membro do grupo Força Suprema pelo estilo de rap que ele e o seu grupo fazem. Depois de 24 horas do lançamento do hit muitas foram as reacções dos artistas e internautas.

Muitos chegaram a dizer que Valete pegou pesado demais com os elementos da Força Suprema, mas depois de uma profunda analise ai constatou-se que a musica nada tem a ver com a Força Suprema, mas sim, as barras foram “cuspidas” para o rapper Dengaz concretamente pela música intitulada “Dizer que não”  com a participação do músico Matay.

Muitos rappers fizeram a análise e tudo lhes conduziu a está conclusão, Só pode ser Dengaz.

A parte em que Valete diz” Até curto sons de amor mas bro tu exageras”  é porque a música em questão e uma love song.

O trecho em que Valete diz: “Agora já fazemos alianças com kizombeiros” (se refere a união do Dengaz com Matay).

A parte  :”10 milhões de views mas quem é que visualiza?” ( O som do Dengaz com o Matay vai com mais de  11 milhões de views no youtube).

A parte :”Globos de Ouro, deixa isso para a Ágata” ( Dengaz actuou  na XXI Gala dos Globos de Ouro com a música  “Dizer Que Não”, música nomeada para o prémio de Melhor Música de 2015 mas que foi dado a Ana Moura pela sua música “Dia De Folga”.)

As capas de revista, o sons radiofónicos (são tantos , para não enumerar  todos).

Só de frisar  o próprio Valete em uma outra abordagem disse que “pesos pesados não atacam pesos pluma

O rapper  Valete fez uma crítica geral e que de certa forma que atingiu varios grupos de Rap, onde o mais visado foi o grupo Força Suprema.

O que faz ter  99% de certezas  que a as barras  foram  para Dengaz,  o rapper que está de volta pronto para qualquer embate  diz o seguinte : “E acaba esse videoclipe com um beijinho na menina ” , confiram o vídeo do Dengaz com o Matay ,  vejam como termina e tire suas conclusões.

Contra factos não há argumentos, e você caro leitor qual é o tua opinião agora?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *