Tv Miramar ataca severamente Eunice Andrade e Emerson Miranda

Recentemente a página da Televisão Miramar no Instagram alterou o nome para “Notícias de Moz: @noticiasdemoz) e começou a atacar os apresentadores Emerson Miranda e Eunice Andrade devido a polémica criada na rubrica “Cadeira do Boss”.

Logo depois da alteração do nome, a página publicou uma foto do Emerson Miranda e na legenda questionou até onde um apresentador seria capaz de chegar para ter audiência, e ironicamente o Big Boss até colocou um like nesta publicação.

Numa outra fase a página publicou uma pequena lista de coisa que Eunice Andrade não terá falado na “Cadeira do Boss”, a página diz ainda que incompetência da “Mulata de Xai-Xai” foi a principal causa da sua demissão da Tv Miramar, indicando Nilza Majaque como uma simples funcionária e afastando-a do caso.

Os ataques continuaram e mais uma vez Emerson Miranda foi o alvo, a página chamou o apresentador de “Covarde” porque apenas se interessou em expor um lado da história, ao invés de colocar Eunice e Nilza frente a frente para o público conhecer as duas versões dos factos.

Mesmo tendo mudado de nome, de Tv Miramar para Noticias de Moz, a página ainda continua com muitos conteúdos ligados àquele órgão de comunicação.

Será que podemos chamar isso de profissionalismo? Afinal de contas quem é o covarde: o que convida uma parte envolvida no caso ou o que muda de nome para “atacar pelas costas”?

Leia mais em : MOZENTRETENIMENTO

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *