Mais uma mulher queima namorado com óleo de cozinha quente

Mais uma mulher queima namorado com óleo de cozinha quente

Tristeza e incerteza invadiram a casa dos Moiane, por um caso grave de violência doméstica, que a família jamais imaginara acontecer. O que começou como mais uma noite normal para este casal de namorados, juntos há sete anos, terminou de forma trágica.

Óleo da cozinha quente

Ao dirigir-se a casa do namorado, situada no bairro Luís Cabral, na noite de sábado, Suzana Mafumo comprou e levou na bolsa um fogão eléctrico, uma panela e um litro de óleo em dois recipientes de água. Durante a madrugada de domingo, enquanto o parceiro dormia, sem que ele percebesse, usou os objectos para ferver óleo e deitar sobre a cara, os braços e o peito de Sebastião Moiane.

Enquanto a vítima gritava por socorro aos pais, que vivem na mesma casa, a jovem de 29 anos fugia. Sebastião foi levado ao Hospital Central de Maputo.

Abalada pela situação, a família relata sucessivas discussões entre o casal, mas nunca imaginou que pudesse terminar em tragédia.

A vítima, também de 29 anos, encontra-se a receber cuidados no departamento de Cirurgia Plástica do Hospital Central. Uma fonte da maior unidade sanitária do país, disse ao “O País” que a vítima teve queimadura de gravidade moderada, pelo que assegurou que tem chances de sobreviver.

Fonte: O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *