Gabriela responde aos insultos de Bang com um belo ditado – veja o que ela escreveu

gabriela bang portalmoznews

De Gabriela passamos a citar.

Bom dia!

Sirvo-me deste post, para agradecer a Deus, a todos os que souberam interpretar o meu Post, sem sair do tema de debate: “Qual foi o critério que usaram para seleccionar as melhores Vozes de Moçambique?”, e pedir desculpas a todos os que se sentiram ofendidos.

Aceito que não tenha qualidade como cantora em Moçambique, mas tenho o meu mérito reconhecido pelo mundo fora, razão pela qual citei alguns projetos dos quais faço parte, o meu CV Internacional, como base de comparação entre o que Valho fora de Moçambique e o tratamento que me é dado no meu próprio País.

Peço desculpas a quem se tenha sentido ofendido, mas penso que o meu post foi educado, nele não citei nomes, não fui pejorativa, não falei da vida nem carácter de ninguém, nem me atribui nenhum estatuto.

Repito e friso, em nenhum momento disse que eu tinha a Melhor voz ou que era melhor cantora de Moçambique,
Apenas convidei a todos a debater sobre os Nomes, estatutos e adjectivos usados para intitular eventos públicos. Isto tem ferido a sensibilidade de muitos, que não tiveram a iniciativa de trazer o tema para debate.

Mais uma vez repito; Não disse que sou, que tenho, ou que era melhor Voz ou cantora de Moçambique.

Infelizmente deu para saber que não tenho, nem se quer, 10% dos requisitos necessários,​ para ser considerada uma das melhores vozes em Moçambique, e, que devo trabalhar muito para tal…

Minha pátria Amada, entou o nosso Hino Nacional com muito gosto… Agora fico sem chão para cantar sobre a minha Pátria Amada.

Caro Bang, sejamos francos e honestos. A última vez que falamos, na gala Vibratoques, disseste-me, perante pessoas, que querias ser meu Manager e, que deste ano nao passava, haverias de conseguir. E não foi a primeira vez que me abordaste nesse sentido, mas a atitude e tratamento que me dás, como cantora é contraditório.

Nota que, desde a existência da Bang intretainment, não completam, se quer, os dedos de uma das minhas mãos , às vezes que me convidaste para fazer parte dos teus eventos, e nunca me quexei, por saber que não tenho nenhum direito sobre as decisões ou escolhas de artistas feitas para os teus eventos ou negócios.

Cruzamos nos sim, no café, não sabia que o evento era teu, também não me falaste nada sobre o mesmo, e, nem és obrigado.

Para quem​ tem olhos de ver, o meu último vídeo foi gravado com a participação de uma Banda Moçambicana, a qual agradeço;
o concerto de lançamento do meu disco, foi acompanhado por mais de 40 instrumentalistas, em palco e vários artistas nacionais.

Quais são os que dizes não quererem trabalhar comigo?
Peço para que não falem nas minhas costas, e para que não me iludam quando estivermos juntos. Aceito críticas, estou disposta a aprender e superar as minhas fraquezas e defeitos, pois, também, sou humana.

Para as minhas colegas selecionadas, não tenho nada contra, não teci nenhum comentário sobre a qualidade delas, pois não tenho competência nem estatuto para avaliar nenhum Artista, tanto que tenho cultura de parabenizar os meus colegas, pelo bonito trabalho que têm feito, incluindo a tua esposa, Lizha James! Elas que o digam.

Para quem não sabia, com a minha mediocridade , fui madrinha da Top Label, Projecto que investi do meu proprio suor, sem intuito lucrativo, para ajudar vários artistas, por reconhecer o seu talento, a singrar profissionalmente no mundo Artístico, tais como: Rui Michel, Nuno Abdul, Abuchamo, Abel Last, Esperança Bembele, etc.)

Recentemente, lançei o Projecto Mozango (Moçambique e Angola), em parceria com a Quebragalho Pro, do Produtor Angolano Caló Pascoal, e a G&G, que visa apoiar os talentos que não tem oportunidade, no nosso vasto País.

Daniel David, já me disse, por várias vezes, que é um dos meus admiradores, uma das razões que despertou a minha atenção, pois, tal como em muitos outros eventos, ouço dizer que me contactaram, mas eu não mostrei disponibilidade, o que não tem sido verdade.

NB: Todos sabem que não sou de falar muito ou criar polémica. Peço imensas desculpas, e de joelhos, a todos os que se sentiram ofendidos pelo post!

Pelo que li, nos comentarios, dou graças a Deus, pois a maioria percebeu o real sentido da minha indignação e, dizer que, também, não estava a espera que todas opiniões me favorecessem, pois os debates servem para cada um colocar o seu ponto de vista, sem ofensas e, eu aprendi e sei que “UMA OPINIÃO NUNCA ESTÁ ERRADA”.

DESCULPEM​-ME, PEÇO DESCULPAS A TODOS, EM ESPECIAL, AO BANG. MAS QUE FIQUE CLARO QUE NA MINHA INDIGNAÇÃO NÃO CITEI O TEU NOME, E FIQUEI ESPANTADA PELO TEU PRONUNCIAMENTO A MEU RESPEITO.

SERÁ QUE O QUE ME TENS DITO É REAL?
É DE CORAÇÃO MESMO?
QUERES SER MEU MANAGER COM ESSES DEFEITOS TODOS QUE AROLASTE, A MEU RESPEITO, NO TEU POST?
POSSO USAR ESTA PLATAFORMA PARA ACEITAR PUBLICAMENTE O TEU CONVITE DE ME TER COMO TUA CANTORA, E PROVAR A MINHA PÁTRIA AMADA, QUE CONTINUAREI SERVI-LA?

FAREI E DAREI O MEU MELHOR, SE ME PERMITIREM!
PARA QUEM CONHECE O MEU ESPOSO, ELE JÁ APOIOU VÁRIOS ARTISTAS, APRESENTADORES, PRODUTORES, INCLUINDO O PRÓPRIO BANG!
SE TIVER FALHADO, MAIS UMA VEZ, PEÇO O MEU PERDÃO, NEM TODOS SABEMOS USAR CORRECTAMENTE A ESCRITA E, PODE SER O MEU CASO!
POR FAVOR NÃO ME FAÇAM “Sentar no Prego”
Sempre fiz e faço questão de pautar pela humildade, honestidade, respeito e amor ao próximo, nunca pisei ninguém a meu favor.
I LOVE YOU ALL!
HAJA PAZ E AMOR, PEÇO DESCULPAS A TODOS.
1f64f?1f64f?1f64f?1f64f?1f339?1f339?1f339?1f339?

Bjhs

Gabriela

 

Author: Redacção

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *