Relâmpago implora para ser convidado denovo no Big Box Show só para aparecer

Informações de fontes bem seguras chegadas a nossa redacção dão conta de que o apresentador Relâmpago Doce tem implorado ao apresentador do programa que está roubando a audiência moçambicana, e fazendo grande sucesso, Emerson Miranda A.K.A  Big Barão Boss. Relâmpago como apresenta um programa na Eco TV e a sua audiência está sendo ofuscada pela concorrência ou seja pela STV e vem caindo em queda livre.

Pra ver se o programa por ele apresentado consegue recuperar a audiência o mesmo  vem implorando ao Emerson para que este o convide novamente a participar  do programa Big Box  Show  e sentar-se na Cadeira do Boss, Relâmpago  admite e reconhece que o programa está rebentando com a audiência e está pode ser uma grande estratégia de alavancar a audiência do programa “Feeling”.

Na semana passada o apresentador do programa “Feeling”, atirou para tudo quanto é  lado.

O jovem apresentador atacou os seus colegas de profissão tais como:  Dygo Boy, apresentador do programa Atracções, na TV Miramar, e Fred Jossias, apresentador do programa Batidas, na Televisão Sucesso. E não parou por ai ele também atacou cantores nacionais, a titulo de exemplo recentemente ele atribuiu adjectivos nada agradáveis a nossa prestigiada cantora Lourena Nhate ao dizer: “Lourena Nhate é a cantora mais feia de Moçambique

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *