Um cidadão de nacionalidade moçambicana contraiu um acidente nos últimos dias na cidade de Quelimane tendo escapado com vida mas com certos ferimentos que lhe deixaram ensanguentado

Cidadão acidenta e tira selfie primeiro em vez de buscar assistência médica – veja quem é!

Um cidadão de nacionalidade moçambicana contraiu um acidente nos últimos dias na cidade de Quelimane tendo escapado com vida mas com certos ferimentos  que lhe deixaram ensanguentado.

O mesmo depois de embater com a sua viatura que ficou danificada, desceu e teve tempo de procurar uma boa posição ou seja um bom ângulo para fazer uma selfie mostrando o estado em que ficou  a viatura  e partilhar nas redes sociais.

A foto viralizou e virou assunto em quase todas as esquinas,  o autor da mesma recebeu muitas críticas por causa do tal acto, muitos ate chegaram a dizer que o mesmo não tem amor a vida porque uma pessoa com todas as faculdades mentais em dia tinha que procurar assistência medica e não andar por ai a tirar fotos para postar  nas redes sociais.

Este comportamento  nos leva a submeter ao tema “O mau uso das redes sociais” , temos que ter em conta que elas são muito poderosas, e temos que ver o que la postar porque através delas as pessoas podem definir o nosso carácter.

Imagem não aconselhável a pessoas sensíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *