Selma Marivate abandona a STV – Saiba quais foram os motivos

A jornalista e apresentadora Selma Marivate surpreendeu o público neste sábado (06) ao anunciar o seu afastamento no comando do programa “Grande Plano” e a sua saída do grupo Soico, através de um comunicado publicado na sua página oficial do Facebook.

Na referida publicação consta que depois de ter passado dois anos na Stv, a jornalista viu a necessidade de enfrentar outros desafios.

“Passados dois anos de uma experiência intensa com profissionais incríveis, chegou o momento de migrar para outros desafios. Tive o privilégio de fazer parte do prestigioso Grupo Soico, que contribuiu para que me tornasse uma profissional melhor. Sou eternamente grata pela hospitalidade.” – escreveu a jornalista.

Selma Inocência revelou ainda continua trabalhando com comunicação, mas actualmente actua como Freelancer e que espera muito apoio dos fãs.

“Trabalho na área de comunicação e sou jornalista Freelancer. De vocês espero espero o mesmo apoio e carinho de sempre. Muito obrigado. Keep Calm: Ainda sou jornalista, Abraços.” – concluiu a jornalista pedindo com que os seus seguidores fiquem Relaxados.

Confira:Selma Marivate

 Freelancer : Profissional que trabalha por conta própria, prestando serviços de carácter temporário ou ocasional, sem estar vinculado a uma entidade patronal; trabalhador independente.Se

Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *