LADRÕES ASSALTAM E DEVOLVEM OS BENS APÓS DESCOBRIR QUE A VITIMA ERA O MÚSICO MABERMUDA

Na Noite de segunda-feira (18) por volta das 19h , O jovem Musico Mabermuda foi assaltado por um grupo de mal feitores quando esse  descia da sua viatura no bairro de Chamanculo cidade de Maputo..


O Grupo dos fora da lei pós se em fuga  mas depois desistiu e devolveu Todos os seus pertences após  aperceberem  que o mesmo era o  conceituado Musico Mabermuda.

O musico Mabermuda Postou na Sua conta official do facebook falando acerca do assunto:
“Eishy rendi com gatunos do chamanculo! Desci do carro com os dois telemóveis na mão por volta das 19h e os putos golaram m e levaram os cels e fugiram afinal de contas eles andam em grupo e o grupo k nem se quer aproximou se no momento d acção reconheceu me e disseram: hedjo é mabermuda! E aproximaram se pra confirmar se realmente era eu ou não e os putos abraçaram m gritando meu nome e daí disseram; relaxa Você é nosso tropa terás seus cels agora! Ligaram pra a outra turma k havia fugido com os cels e realmente trouxeram me os cels em menos de 10mints! Eishy os putos são ladrões sim mas morri com atitudes deles. Chamanculo não se brinca”.sentenciuo  Mabermuda.

Fonte: Mabermuda/facebook

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *