No dia 18 do corrente mês, o país parou para assistir o final da “novela” Mr. Bow e Lurdes”. Não é para menos, depois de tanto tempo sem se pronunciar detalhadamente sobre a separação e queixas no tribunal, Mr. Bow resume a sua amarga história amorosa com a empresária, lançando a música “Timaka ta ma Range” (Problemas do Range) e devolvendo a viatura diante da imprensa que ele próprio fez questão de chamar.
Muitos pensaram que aquele fosse o final da novela marcada por turbulência e amor mal -acabado, mas somente era o final de uma temporada para dar inicio a outra ainda mais caliente marcada por revelações bombásticas que se encontravam entre quatro paredes ou seja no segredo dos deuses.
Mr Bow acabou “enfiando os pés pelas mãos ” ao dizer na sexta feira atarde no programa de Fred Jossias que a casa em que a Maria de Lurdes se encontra a morar e a viatura de marca Range Rover lhe pertencem. Vejamos a lógica das coisas, na mesma manha quando Mr Bow foi devolver a viatura ele disse o seguinte:
“Eu vim nesta casa sem nada e, estou cansado de barulho, por isso vim devolver o que não me pertence…prefiro apanhar chapa e voltar pra casa”, disse Mr. Bow.
Nesse trecho ele assume que entrou sem nada na casa e meia volta vem dizer que os bens ( casa e Range Rover) lhe pertencem, como é que é possível? E o mais agravante ele afirma categoricamente que Maria de Lurdes não se encontra no seu juízo perfeito, inúmeras vezes fez questão de dizer ao Fred que ela não está lúcida.