Morreu Azagaia

Perdeu a vida o rapper Azagaia

Perdeu a vida  hoje (09), o rapper moçambicano de intervenção social,  Edson Da Luz, artisticamente conhecido por Azagaia. Este que que era tido como um dos melhores rappers da lusofonia.

O artista, que era conhecido por suas letras engajadas e sua habilidade em misturar ritmos africanos, deixará uma lacuna na cena musical moçambicana e africana como um todo.

Azagaia era uma figura importante na luta por justiça social e igualdade em Moçambique e em todo o continente africano. Sua música serviu como uma forma de resistência cultural e política, abordando temas como o racismo, democracia e a luta contra a pobreza.

Nascido em Moçambique aos 06 de Maio de  1984, o cantor de hip-hop, Azagaia iniciou sua carreira na música no início dos anos 2000 e rapidamente se tornou um dos artistas mais importantes da cena musical moçambicana. Com uma carreira consolidada, ele lançou diversos álbuns e colaborou com artistas de renome internacional, como o rapper Emicida, Valete e Seu Jorge.

A morte de Azagaia é uma grande perda para a música e para a luta por justiça e igualdade em Moçambique e em todo o continente africano. Seus fãs e admiradores estão inconsoláveis, mas seu legado e sua arte continuarão a inspirar e motivar as gerações futuras.

As causas da morte até aqui sao escassas, mas sabes-se que Azagaia morreu em casa. Os Paramédicos tenteram lhe reanimar, mas sem sucesso.

Nós prestamos nossas condolências à família, amigos e fãs de Azagaia neste momento difícil. Que sua alma descanse em paz ( Mano Azagaia na casa).

Em actualização…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *