Master Peace – Jua Ese (2021) DOWNLOAD MP3

Uche Chukwuemeka, popularmente conhecido em Lekki-Lagos como Master Peace nasceu na família do Sr. e Sra. Agwu, no ano de 1994 em Ohafia, estado de Abia da Nigéria com um irmão chamado Abacha Agwu e três irmãs (Ugochi, Ndidi, Onyenaturuchi).

Ele freqüentou a escola primária de Nguzu no estado de Ebonyi e se formou em 2008.

No mesmo ano de 2008, Chukwuemeka ingressou na prestigiosa escola técnica secundária de Afikpo, governo local do sul do Estado de Ebonyi, onde escreveu para obter a certificação do West African Examination Council em 2014.

Chukwuemeka é solteiro e fala inglês como língua estrangeira e sua língua nativa igbo. Ele atualmente mora em Lagos e trabalha como mecânico ao lado de seu parceiro mecânico, o Sr. Romântico.

Master Peace é um amante da música, ele começou sua carreira musical em 2013 e gravou com sucesso 4 lindas canções afro de hip hop como singles.

O primeiro single de Master Peace, “Oke Zuru Mee Zuru“, foi gravado no Juwaine Studios em Badore Lekki Lagos por Juwaine em 2018.

Os singles subsequentes, como “Ikwere My Love“ e “Akara Akam“, foram gravados por Juwaine em 2019 e 2020, respectivamente.

Seu quarto single, Jua Ese, foi gravado em 2021 no Wizzy Pro Entertainment Recording Studios em Lekki Lagos, pela Wizzy Pro.

Atualmente, Master Peace não tem contrato de gravação com nenhuma gravadora na Nigéria e no exterior.

Master Peace tem participado de vários shows de roadshow e carnavais desde 2013, enquanto emociona seu público de crianças e jovens adultos orientais com suas canções encantadoras de “Oke Zuru Mee Zuru“.

O Carnaval de Nguzu em 2013 foi um grande entretenimento artístico no palco e gestão musical da Master Peace e dos Organizadores do Carnaval de Nguzu em Lekki.

A rua da igreja católica Ikota Jamz foi agraciada pela presença Mater Peace que adicionou cores de som e velocidade da luz estroboscópica ao evento.

Master Peace – Jua Ese (2021) download mp3. Já está disponível para download a nova música do Cantor Master Peace intitulada Jua Ese com participação  de . Desfrute da mesma aqui no site.

Artista: Master Peace

Titulo: Jua Ese

Género: Afrobeat

Formato: Mp3

Bit-Rate: 320 Kbps

Ano de Lançamento: 2021

Tamanho: 4.28 MB

 

DOWNLOAD MP3: Master Peace – Jua Ese

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *