Cada jogador dos Mambas vai receber 150 mil meticais caso derrotem os Camarões

Segundo avança o Moz Desporto, para garantir mais entusiamo e determinação aos dois jogos diante dos Camarões, o Governo moçambicano, através da Secretaria de Estado de Desporto, decidiu incrementar o prémio por vitória, em mais 70 mil meticais, em relação a premiação anunciada pela Federação Moçambicana de Futebol.

Assim, cada atleta terá o direito de receber 150 mil meticais em caso de vitória em cada um dos dois jogos sobre os Leões Indomáveis, uma motivação acrescida para lutar por uma vitória, que possa garantir um passo gigante na luta pela qualificação ao CAN-2021. Vale isto dizer que em caso de vitórias nos dois jogos, cada um dos jogadores dos Mambas vai encaixar 300 mil meticais.

O empate em cada um dos encontros continua avaliado em 30 mil meticais para cada um dos atletas do conjunto moçambicano.

Refira-se que os Mambas jogam quinta-feira, 12 de Novembro, em Douala, diante dos Camarões em desafio da terceira jornada de apuramento ao CAN-2021, devendo voltar a defrontar o mesmo adversário, quatro dias depois, mas desta feita no Estádio Nacional do Zimpeto, para a quarta jornada do grupo F.

Recorde-se que por decisão da CAF, todos os jogos serão à porta fechada, ou seja, sem público nas bancadas.

De referiri que a selecção nacional de futebol, os Mambas, já se encontra em Douala, palco do confronto diante dos Camarões, na quinta-feira, para a terceira jornada do grupo F de qualificação ao CAN-2021, que terá lugar em Janeiro de 2022.

Moz Desporto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *