Programa Batidas oferece recargas para tentar alavancar audiência?

Como é sabido recentemente o apresentador Fred Jossias abandonou a TV sucesso e o programa “batidas”, e durante o processo o seu antigo programa teve uma queda massiva de audiência, enquanto que no seu novo programa as visualizações chegam até a dez vezes mais que o antigo.

Relâmpago e Boneca Barbie

O Novo apresentador do programa “Batidas”, Relâmpago doce passou a oferecer recargas para aliciar os telespectadores, o que se sucedeu é que, estranhamente começaram a distribuir recargas da vodacom e como justificação disseram que estavam a antecipar os brindes de Natal sendo que já vem de lá, anunciando oferta de um laptop.

 

Primeiramente as ofertas foram anunciadas nas redes sociais, sendo que não foram levadas em consideração e ainda receberam vaias por parte dos internautas. De salientar que atualmente o programa é mais comentado nas redes por conta da saída do Fred Jossias de lá.

 

Eis alguns comentários feitos pelos internautas:

É o único caminho para terem audiência. Ele a tinha pelo flow

 

os palhaços a tentar nos comprar.

 

“Eu não entendo o cara mais amado o cara mais respeitado sai ,e entra o palhaço menos respeitado e menos amado, ainda querem audiência me poupe”

 

Quero esse crédito estou afim de assistir  Fred Jossias Show  podem mandar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *