ladrao

Polícia: Drone e cachorro ajudaram a localizar suposto ladrão de armas

A polícia disse que eles usaram um drone e um cachorro para localizar um homem escondido em um quintal em Manchester, mas ainda estão procurando a arma que ele supostamente roubou e disparou.

Donald Freese, 29 anos, enfrenta várias acusações depois que a polícia disse que ele pegou uma arma de um carro, e depois disparou contra um perseguidor que testemunhou o roubo.

A polícia foi chamada segunda-feira às 19h40 para a área de Ashland e Bridge Streets por roubo de arma de fogo. Enquanto os policiais estavam a caminho, a central os notificou que o ladrão havia disparado um tiro contra um homem que o perseguia, de acordo com um comunicado de imprensa.ladrao

“Quando a polícia chegou, eles falaram com o homem que estava perseguindo o suspeito”, diz o comunicado de imprensa. “Ele disse à polícia que tinha encontrado alguém no carro de seu amigo. Ele confrontou o suspeito e foi quando o homem desconhecido apontou uma arma para ele. O suspeito encontrou a arma no carro. O suspeito fugiu, e o outro homem o perseguiu. Durante a perseguição, o suspeito se virou e disparou um tiro.”

A polícia implantou um drone e um K-9 para procurar o homem. O drone localizou um homem deitado em um quintal na Rua Hall. A polícia ordenou que o homem saísse, mas ele não quis obedecer, segundo a polícia. O K-9 ajudou a prender o homem, identificado pela polícia como Freese. Detetives ainda estão procurando a arma.

Freese foi acusado de roubo por roubo não autorizado, ameaçação criminosa, vadiagem e ronda, resistência à prisão e conduta imprudente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *