Músico Mahel diz que Moçambique não merece ter um artista do seu calibre

Como diz o apresentador Fred Jossias, “ficou pequeno para Moçambique”. E é desta forma que o músico Ivo Mahel olha para o país dizendo que é muito pequeno para ter um artista do seu nível.

Depois de ter arrumado os microfones para sempre, o músico que já trocou olhar com a esposa do rapper norte-americano Jay-Z, afirmou ontem (20/09), no programa de YouTube “Sem Papás na Língua“, apresentado pelo músico Denny Ogy, que o país onde que lhe viu nascer não merece ter um artista do seu calibre, por ser muito pequeno e cheio de pessoas que não merecem tê-lo.

Ao longo do programa, Mahel foi instado a comentar sobre a Associação dos Músicos Moçambicanos, tendo dito que a mesma é uma água estagnada, porque não faz nada para ajudar os artistas nacionais.

Sobre os usuários das redes sociais, Mahel mostrou-se indignado pela péssima aplicação das tecnologias de informação, tendo apontado que em Moçambique as pessoas não usam as redes sociais como deve ser, a maior parte dos utilizadores são pessoas que não sabem o que estão a fazer, gostam de comentar negatividade, e apontou o último caso da apresentadora Neyma, como chocante, visto que as pessoas falaram tanta maldade, uma coisa que ela não merecia, pois na vida privada ninguém pode intervir.

Mozentretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *