Cantora moçambicana Lizha James testa positivo para Covid-19

A cantora moçambicana Lizha James testou positivo para Covid-19, depois de ter manifestado um mal estar ligeiro.

A notícia foi avançada através de um comunicado de imprensa nas redes sociais da Strong Live Tv. “A cantora moçambicana Lizha  James, vem por meio desta informar aos seus seguidores e ao público em geral que testou positivo à covid-19, Lizha James, diz ter solicitado os exames médicos para covid-19, depois de ter manifestado um mal estar ligeiro. Depois da confirmação dos resultados médicos para covid-19, o marido e a filha da Liza James, também foram submetidos aos testes da covid-19 aguardando ainda os resultados dos testes“.

Com vista a salvaguardar a saúde de todos que podem ter entrado em contacto com a Lizha nas últimas semanas pretende-se através deste comunicado apelar para estarem atentos   a todos sintomas associados a covid-19 e apresentar se ao posto de saúde maís próximo.

Apesar de ter sido confirmada como positiva para a covid-19, Lizha James encontra-se em bom estado de saúde e a cumprir o isolamento em casa, de acordo com as orientações médicas.

De salientar que a última aparição em público da cantora, foi a 16 de Agosto durante a gravação do programa Belíssima da Strong Live.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *