Feizal Sidat testa positivo para COVID-19

O presidente da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), Feizal Sidat, testou positivo para a COVID-19, anunciou o organismo que gere o futebol moçambicano num comunicado enviado para “O País”.

O diagnóstico foi feito após a sua deslocação para a Província de Cabo Delgado, no dia 21 de Agosto de 2020, no âmbito do exercício das suas funções.

“No seu regresso à Cidade de Maputo, no dia 23 de Agosto, Feizal Sidat sentiu-se mal e do aeroporto dirigiu-se para uma clínica onde foi submetido ao teste da COVID-19 tendo sido imediatamente internado desde o surgimento dos primeiros sintomas”, lê-se no comunicado.

De acordo com a fonte, após o primeiro resultado negativo para a COVID-19, resultante de um exame de sangue, foi realizado um segundo exame PCR, cujo resultado disponibilizado na manhã desta quinta-feira acusou positivo para a doença.

O Presidente da FMF encontra-se neste momento sob cuidados médicos e em total isolamento.

A FMF apela a todos os cidadãos que estiveram em contacto com o Presidente desta instituição para se manterem vigilantes e tomarem as devidas precauções caso verifiquem alguma sintomatologia.

O País

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *