Internauta pede gentilmente que Miss Didy se pronuncie em torno da polémica

As redes sociais acordaram agitadas ontem, depois da cantora Miss Didy assumir que está separada do Jorge Ribéiro já faz um tempo, e que se encontra neste momento a morar com o empresário Boss Candrinho.

Como uma celebridade, ela arrasta uma legião de fãs e admiradores que em nalgum momento precisam de um certo esclarecimento do que se está a passar na vida dos seus ídolos.

Como não poderia ser diferente, muitos tentam sem sucesso, mas o que chamou atençÃo e que recebendo muitos elogios, foi a maneira educada como um dos seus fãs colocou a sua inquietação. Leia abaixo

“Boa tarde irmã, em primeiro lugar pedir imensas desculpas pelo meio usado, mas acho que é o único ao meu alcance, com isso gostaria de saber a verdadeira informação sobre os rumores que têm se visto nas redes sociais, sobre uma suposta separação entre a mana e o mano Ribeiro. Como admirador e fa incondicional ,sou da opinião que deviam pronunciar -se. Caso não seja possível responder por este meio, respeito à posição . Desculpa qualquer coisa. Com todo respeito, meus melhores cumprimentos.”

Por conta disto, muitos outros fãs e admiradores elogiaram o internauta.

Com todo respeito és muito BEM educado, até a questão ficou leve. ❤️ God bless u“, escreveu um internauta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *