Celso Domingos desmente rumores do seu regresso a STV

O empresário e apresentador moçambicano Celso Domingos revelou anteontem (22/6), através de um comunicado de imprensa, que não regressou a STV, desmentindo as notícias que circulam nas redes sociais sobre a sua volta naquele canal “onde a gente se vê“.

No comunicado, Celso Domingos diz que a SOICO apenas tem uma parceria com o seu projecto designado “Super Mentores” desde o inicio e esta não é a primeira vez que a STV promove os conteúdos do programa.

“Devido a noticias que circulam nas redes sociais segue a nota:

Não regressei a STV. A Soico é parceira do Super Mentores desde o início do projecto. E não é a primeira vez que a STV promove conteúdos da plataforma. A primeira edição do programa com 12 episódios foi transmitida também pela STV em 2018. Terei sempre um carinho especial pela STV porque a considero “casa” pelos quase 15 anos de trabalho, e mantenho uma boa relação desde a administração aos colaboradores da empresa, e sempre que for necessário estarei disponível para colaborar com a STV.

Obrigado a Soico por todo apoio ao Super Mentores, e em breve vamos lançar ao ar a segunda edição. Um abraço fraterno a todos”. – escreveu Celso.

De referir que Super Mentores é um programa de desenvolvimento do empreendedorismo concebido pela CDBRAND em parceria com Instituto para a Promoção das Pequenas e Médias Empresas (IPEME). O programa visa estimular o empreendedorismo em Moçambique através da criação de micro e pequenas empresas, garantindo a orientação e aconselhamento aos micro e pequenos empresários para que possam crescer profissionalmente, melhorando a sua qualidade de vida e assegurando o desenvolvimento económico do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *