Todos os corpos das vítimas do acidente ocorrido na última sexta-feira em São Paulo, Brasil, já foram encontrados. A defesa civil brasileira confirmou que as operações de resgate terminaram na tarde de sábado.
Todos os corpos foram transportados para a unidade central do Instituto Médico Legal de São Paulo para serem identificados. Havia 34 soldados masculinos e 28 femininos. O portal de notícias G1 informou que assim que o trabalho de identificação for concluído, os restos mortais serão devolvidos aos respectivos familiares.
Nenhum sobrevivente foi registrado. Foi inicialmente confirmado que 61 pessoas morreram. Na manhã de sábado, a companhia aérea Voepass confirmou o sexagésimo segundo óbito, especificando que se tratava de Constantino Thé Maia.
O nome do passageiro não apareceu na lista devido a um “problema técnico identificado pela empresa relativamente à verificação do check-in, validação do embarque e número de passageiros embarcados”.
Entre as vítimas mortais estava uma mulher de nacionalidade portuguesa. Gracinda Marina Castelo da Silva, 47 anos, que estava a bordo com o marido, Nélvio José Hubner, de nacionalidade brasileira, com quem estava casada há 25 anos. O casal deixou três filhos.