“Quando namorava o Guyzelh, meu período nunca atrasou”, disse Neyde Sofia

Quando namorava o Guyzelh, meu período nunca atrasou“, disse Neyde Sofia num passado não muito distante. Há quem diga que Kalyer Rafael Ramos não é filho do Guy.

Esse polémica revelação esta a dar de falar agora que já se sabe o motivo da separação entre Kátia e o sardão ( Guyzelh), afinal é mesmo traição por parte da Kátia!

Entre áudios e conversas da Kátia e o amante, que por sinal casado, destacamos essa passagem da Kátia.

“ Não faz mal, ele lá também está a me trair, então faço o mesmo. “

“ Guyzelh não tem dinheiro, o pedido eu paguei tudo, o parto da minha criança paguei tudo, muitas das vezes saíamos e eu é quem pagava “.

Mrsmo assim, Guyzelh nega suposto término de noivado com Kátia.

As especulações em torno do fim do relacionamento amoroso entre o moçambicano Guyzelh Ramos e a angolana Kátia começaram a surgir após o mesmo ter eliminado todas as fotos da noiva do seu perfil do Instagram e, ainda, supostamente a ausência de dedicatória à ela, no dia do seu aniversário.

Após ter se tornado cada vez mais comentada tal notícia nas redes sociais, a nossa fonte entrou em contacto com o promotor de eventos para abordar a questão, porém, sem muito o que justificar, Guyzelh deixou claro que “está tudo bem entre o casal” e que “…tudo não passa de um alarme falso…”. “…São apenas especulações, não sei o que se passa com as pessoas, sempre apago fotos no meu Instagram.” Respondeu Guyzelh.

Sobre a ausência de felicitação à sua noiva no dia do seu aniversário, Guyzelh diz: “Não estiveram atentos, postei sim.”

 Recorde-se, portanto, que Guyzelh e Kátia estão noivos desde Setembro do ano passado e, fruto desse amor, nasceu o pequeno Kalyer Rafael Ramos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *