ÚLTIMA HORA: PRM confirma a detenção de Joe Williams por sequestro e tentativa de assassinato

O controverso profeta Joe Williams foi detido, esta Quinta-feira, pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC), pelo seu envolvimento no sequestro de Arsénio Amós, um jovem blogueiro conhecido como Beleza em Pessoa,  supostamente com a intenção de tirar-lhe a vida. A informação foi confirmada, há pouco, ao Dossiers & Factos, pelo Porta-voz do Comando Geral da Polícia da República de Moçambique (PRM), Orlando Mudumane, remetendo-nos ao SERNIC para mais esclarecimentos.

Para os mais chegados a redes sociais, o dia de hoje começou muito agitado, depois de terem sido postas a circular algumas imagens mostrando um dos mais interventivos bloguers e youtubers da praça algemado e amordaçado, num local que parece ser uma esquadra da polícia. Entre as figuras presentes nas fotos constava o profeta Joe Williams.

Quando tudo apontava para uma possível detenção e excesso de zelo por parte da polícia, eis que a história toma novos desenvolvimento. Na verdade, o jovem youtuber acabava de ser resgatado de um sequestro encomendado por Joe Williams, supostamente para “calá-lo”, tal como ele próprio faz menção num áudio posto a circular.

Em actualização

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *