R. Kelly indiciado por novas acusações sexu@is

R. Kelly acabou de ser indiciado por novas acusações, decorrentes de alegações de que ele manteve relações com outra menor a partir de 1997.

Segundo o AllHipHop News as esperanças de R. Kelly de sair da prisão durante uma audiência de fiança agendada acabaram de ser comprometidas por uma nova acusação.

Mais cedo ontem (14 de Fevereiro), os federais anunciaram cinco novas acusações contra o cantor de R & B, por alegações de que ele abusou de outra menor por quatro anos, a partir de 1997.

R. Kelly supostamente fez amizade com a nova vítima conhecida como “Menores de 6 anos” quando ela tinha apenas 14 anos de idade, e ele iniciou um relacionamento íntimo com a vítima logo depois entre 1998 e 2002.

R. Kelly foi indiciada novamente, desta vez por se envolver com uma garota de 14 anos e gravá-la em vídeo, a partir de 1997.

Os federais também estão de olho nos bolsos de R. Kelly pela primeira vez.

De acordo com a última acusação, os promotores buscam assumir o controle da empresa de R. Kelly, Bass Productions LTD. Eles também estão buscando um julgamento pessoal contra R. Kelly, no valor de $ 1.554.748,00.

As novas acusações contra R. Kelly certamente arruinarão o seu julgamento marcado para 5 de Março, onde o advogado do cantor planeja pedir que o cantor seja libertado sob fiança.

R. Kelly está atualmente enfrentando centenas de anos de prisão por três acusações separadas em Nova York, Illinois e Minnesota, por transportar menores de idade através das fronteiras estaduais com a intenção de se envolver com eles.

In: R.H.H, 15 de Fevereiro de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *