Confira aqui os 10 hits moçambicanos mais tocados na virada do ano 2019- 2020

Antes de chegar nos meados de último mês do ano passado, algumas músicas Já eram sucesso no mercado moçambicano. Portanto o Moznews decidiu divulgar as 10 músicas nacionais que foram grande destaque no solo pátrio. listagem essa que foi baseada em opinião do público e outras colocações usamos os nossos critérios. Tentamos conversar com algumas pessoas que apreciam a música moçambicana.

Os nossos entrevistados, maioritariamente deles, colocar o músico Mr.bow no pódio das músicas mais tocadas durante o último mês de dezembro, e artistas como Lizha JamesCalistro Ferreira e Marllen foram destacados entre segundo, terceiro, quarto e quinto lugar.

Apesar da confusão e o impacto que a música Jerusalém trouxe a música nacional, não impediu muito o sucesso dos artistas nacionais.

1. Mr.bow as suas duas últimas músicas “TSOVANE MINENGUE” e “LHE MATA”, foram as mais tocadas.

2. A diva Lizha James ocupou o segundo lugar com as músicas NI “TXADI MINA” e “NAKUFEVA”. Para além de ser a música mais tocada, “NITXADI” é também mais tocada nos casamentos.

3. O músico que nunca se envolveu em polêmicas com ninguém Marbemuda, com as músicas “DJOMBO” e “NITAFELA KOLA” pesar de “NITAFELA KOLA” ter sido lançada há bom tempo, não deixou de ser uma das mais tocadas.

4. Depois de ter agitado ano passado com as músicas “TSEMA LEMBE” e “TARATARA”A Marllen exibe que manter a fama não é nada, por isso que no mês de dezembro lançou um hino com participação do Mr.bow intitulado “HI BOM”, com está música ela ocupa o quarto lugar.

5. Certamente este ícone ficou muito tempo sem lançar nada, mas as suas músicas nunca foram esquecida, porém 2019 foi o ano de regresso do cantor beirense Calistro Ferreira, por sua vez este lançou 3 músicas que estão fazendo sucesso em todo o território. “MEU CUNHADO” foi a música lançada por Calistro como seu regresso, e não só lançou o seu respectivo vídeo produzido por Bc Kumpocha, está fazer bastante sucesso.
Nos meados de novembro Calistro decidiu estreiar o hit “MINHA PRETA”, uma super composição de dar inveja. Também têm seu vídeo. A terceira música têm o título “PAI” é hit também. Portanto a quinta posição é ideal para CF.

6. Este foi conhecido na música em 2014-2015, quando lançou sua primeira música com participação do Dj Alex. Mais tarde o músico Kawan Cesario lançou a música “Wara Wara” que Já tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube. Música está que lhe fez viajar no continente europeu para exibir sua performance. Ano passado também bombou com o repertório “CASAR CONTIGO” É “MANNING NICE”, que é um sucesso total nas rádios e televisões. com isso colocamos-o na sexta posição.

7. Anita Macuácua lançou o seu álbum no ano passado. Das músicas extraídas no álbum, “KUNI TIMAKA”, foi uma das músicas mais tocadas no ano passado. Sétima posição é totalmente dela.

8. Lourenha nhate, para está célebre o ano passado foi também ano dela, bateu muito com a música produzida por “Kadu Groove” Beat, “NOTI LHALHALETELA” foi o hino do ano. 2019 também foi ano do casamento dela.

9. Humberto Luís que sempre mexe cupido com seus repertórios românticos, não deixou o ano passar despercebido abrilhantou os fãs com “NUNCA VOU DEIXAR”, claramente está composição até hoje é uma das músicas mais ouvidas na rádio e televisão. Neste caso fica para nona posição.

10. Pode parecer estranho e inacreditável, mas a polêmica cantora Melancia de Moz a sua música intitulada “MAKHESSEMUSSI” foi também uma das músicas mais tocadas no ano passado e na virada do ano foi destacada. Décima posição é somente dela.

Moznews

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *