Mãe de apresentador faz carinho no corpo do filho em momento comovente.
A quinta- feira foi de grande comoção em todo o Brasil, todos pararam nem que seja por poucos minutos para acompanhar as noticias sobre o que acontecia no velório do apresentador Gugu Liberato, que conquistou o telespectador da TV brasileira com seu carisma, repeito pelos menos favorecidos, suas boas ações e sua boa índole.
O filho do português Augusto Claudino Liberato falecido e enterrado na mesma data que Gugu, e dona Maria do Céu, o apresentador parte de maneira repentina, mas deixa um grande legado e o exemplo de um pai presente e exemplar, um esposo fiel e um filho de excelência.
A mãe de Gugu, dona Maria do Céu está com 90 anos de idade, e assim que foi informada sobre o acidente de seu filho, viajou às pressas para os Estados Unidos, Junto com os outros filhos, irmãos de Gugu.
Ela fez questão de permanecer no hospital enquanto seu filho estava na UTI e era submetido a uma série de exames e procedimentos, a avó paterna de João Augusto, Marina e Sofia, ficou ao lado da nora e netos até o momento em que a morte encefálica de Gugu Liberato foi confirmada pela equipe médica que cuidava do caso.