Dois menores, de quatro e seis anos de idade, foram queimados nas mãos pela sua própria mãe, na noite de sábado, depois de terem consumido amendoim torrado

Mãe queima filhos com óleo por terem consumido amendoim torrado

Dois menores, de quatro e seis anos de idade, foram queimados nas mãos pela sua própria mãe, na noite de sábado, depois de terem consumido amendoim torrado, que deveria ser comercializado, numa casa vizinha.

Segundo o Jornal O País, a indiciada recorreu a óleo de cozinha para cometer o acto. Esta mãe assumiu o facto e diz que era uma forma de educar os menores.

Esta não é a primeira vez que esta mulher violenta os seus próprios filhos. De acordo com o pai dos menores, em Junho do ano passado, o menor de seis anos foi catanado no pé, depois de ter alegadamente chegado tarde à residência, cerca das 21 horas.

O caso foi notificado na 4ª esquadra, no bairro da Munhava. O gabinete de atendimento à família e menores vítimas de violência garante que a senhora irá parar na barra do tribunal.

A Polícia diz que nenhuma desculpa justifica para este tipo de violência daí que já retirou a guarda das crianças aos pais. Os menores encontram-se neste momento num infantário na cidade da Beira.

[FM]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *