Dr. Dre será homenageado no Grammy Awards em 2020

Álbum “Detox” de Dr. Dre realmente existe e foi atualizado recentemente

É literalmente impossível esquecer o impacto de Dr. Dre.


Para muitos fãs, especialistas e analistas, Dr. Dre é o melhor de todos os tempos. Não exclusivamente no hip-hop. O alcance pioneiro do homem se estende por toda a indústria da música; ele até colaborou com os Rolling Stones e Nine Inch Nails, Gwen Stefani e Mary J. Blige. Compositor visionário e excelente engenheiro de mixagem, o som característico de Dre evoluiu e estabeleceu tendências ao longo de décadas.

Seu trabalho solo fala por si – The Chronic, 2001, Compton – e isso nem sequer considera suas contribuições para a equipe da Aftermath. Resumir o alcance de seu impacto em um mero parágrafo é um esforço inútil, mas se você estiver lendo isso, provavelmente compartilha uma apreciação pela incrível execução do Doutor.

Hoje, a Billboard relata que o Grammy Awards estará homenageando Dr. Dre por suas contribuições à produção. Aparentemente, a ala de produtores e engenheiros da Academia de Gravação prestará homenagem ao Doc em uma cerimônia especial, que acontece nos Village Studios quatro dias antes do Grammy Awards em 2020. Embora seja incerto se o evento será televisionado, ainda é incrível ver Dre ser recompensado por suas contribuições inestimáveis ​​ao jogo do rap e além.

Atualmente, Dre tem seis prêmios Grammy em seu nome, incluindo Melhor Performance Solo de Rap por “Let Me Ride”, Melhor Performance de Rap de Duo ou Grupo por “Forgot About Dre” e “Melhor Álbum de Rap” por projetar e produzir “Recovery” de Eminem. Parabéns Dr. Dre!

In: Rap +, 1 de Novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *