Doppaz diz que a sova que deu no Fred Jossias foi uma demonstração de amizade mais impulsiva

Doppaz disse que quando Fred ligou para o seu programa, ele pensou em matrecar, depois disse, não, vou aceitar, aquele é único programa que posso falar na vontade.

Doppaz: Eu sou consumidor de Jordan, quando não sai Jordan num ano eu fico preocupado.

Fred continua – Há pessoas que dizem que você está a desperdiçar o seu talento, você já teria um Lamborghini, com este talento
Doppaz responde – as pessoas ficam a querer coisas para mim, quem disse que eu quero Lamborghini, meu sonho é um Range Rover, modelo antigo, não estas latinhas.

Há pessoas que morrem de emoção quando me vêem.

Sobre o Chriss, você foi o único que criticou, porque razão?

Doppaz responde – Nem que viesse todo mundo contra mim, eu diria fuck you pá, temos que educar aquele miúdo, sabe porquê é que ele não foi internado? Porque aquilo era ressaca, de droga.

Doppaz acrescenta que não t apegado a bens materiais, deixando claro que o único amigo que ele já sentiu inveja, foi de Michael de Rosário, não por causa de dinheiro, porque na verdade ele vivia num sitio muito apertado, mas por causa da família linda que ele criou, Doppaz acrescenta que riqueza não é tudo, não é apegado a bens materiais.

Num dos momentos, Doppaz chegou a dizer que não é fã de Jesus, mas respeita, ele chegou mesmo a blasfemar quando disse que Jesus era um freak.

De seguida Fred pergunta, como se tivesse passado por uma amnésia, – Doppaz, você me sovou ou não me sovou?
Doppaz responde – aquilo foi uma demonstração de amizade mais impulsiva…

In: R. H. H, 17 de Novembro de 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *