COMUNICADO
ALERTA ALERTA ALERTA!!
CAMPANHA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO CONTRA O BOM NOME DO CANDIDATO FEIZAL SIDAT
Tem sido evidente o desejo dos agentes do futebol nas várias províncias no qual pretendem que FEIZAL SIDAT retorne à presidência da Federação Moçambicana Futebol, e este facto está a incomodar algumas frentes bem identificadas.
QUEREMOS ALERTAR AOS FAZEDORES DO FUTEBOL E A SOCIEDADE MOÇAMBICANA EM GERAL, que nos próximos dias/semanas, uma CAMPANHA DE CALÚNIA E DIFAMAÇÃO irá iniciar contra o cidadão FEIZAL SIDAT.
Esta campanha que é punível por lei, está sendo liderada por 2 assessores de imprensa bem identificados e conhecidos nos meandros do jornalismo desportivo, tendo já mantido encontros e jantares com vários jornalistas e imprensa local, prometendo-lhes DINHEIRO e FÉRIAS PAGAS.
A estratégia de DIFAMAÇÃO E CALÚNIA contra FEIZAL SIDAT, passará pelas REDES SOCIAIS e em alguns JORNAIS, onde irão ser criadas contas e perfis falsos (contas fantasmas), com indicações expressas para inventar textos e manchar o bom nome de FEIZAL SIDAT.
A nossa assessoria jurídica estará atenta a esses actos maléficos, e estaremos prontos para caso seja possível identificar os autores, AGIR CIVIL e CRIMINALMENTE CONTRA TODOS OS ENVOLVIDOS.
Estamos atentos!
Por um Futebol Moderno e Inclusivo
Assessoria Jurídica do Candidato Feizal Sidat
Com conhecimento:
c.c SINDICATO NACIONAL DOS JORNALISTAS
c.c AMID-Associação Moçambicana de Imprensa Desportiva
c.c MJD – Ministério da Juventude e Desportos
c.c Associações Provinciais de Futebol
c.c FIFA
c.c CAF