R. Kelly diz que está com problemas de saúde na cadeia

A saúde de R. Kelly pode estar em risco.

O cantor em apuros diz que sua saúde foi comprometida enquanto ele está sentado atrás das grades em uma prisão de Chicago, onde aguarda seus vários julgamentos.

O advogado de Kelly apresentou documentos legais, obtidos pela TMZ , que descrevem os vários problemas médicos do jovem de 52 anos, incluindo dormência em uma de suas mãos, ansiedade e uma hérnia não tratada.

O advogado de Kelly, Steve Greenberg, afirma que o cantor não está recebendo tratamento médico adequado nas instalações e descreve as condições de seu confinamento como “sufocantes”. Azriel Clary e Joycelyn Savage, as duas mulheres que moravam com Kelly na Trump Tower em Chicago, não tem permissão para visitá-lo ao mesmo tempo. De acordo com Greenberg, Clary atualmente tem de aguardar Savage para não verem Kelly em simultâneo.

“Embora ele viva e tenha morado com duas amigas, apenas uma delas pode estar na sua lista de visitas e, após 90 dias, ele precisa mudar”, diz Greenberg.

Kelly está atualmente detido sem fiança. Sua equipe jurídica promete ao juiz que ele não é um risco de fuga. Seu passaporte não contém um único selo mostrando a viagem, porque ele raramente sai dos EUA. Greenberg também diz que Kelly não mexerá nem intimidará testemunhas se ele for libertado.

No início deste mês, foi relatado que Kelly foi libertada do confinamento solitário e está de volta à população em geral . Um juiz de Chicago estabeleceu uma data de julgamento para 27 de abril de 2020 no caso federal do cantor, onde ele é acusado de pornografia infantil e obstrução da justiça.

In: R.H.H, 1 de Outubro de 2019

Leave a Reply