Profeta Joel Williams da festa de aniversário mais cara de todos os tempos em Moçambique

O profeta moçambicano Joel William , realizou no ultimo final de semana (21 de Setembro), a sua festa de aniversário super Luxuosa, que até então já é considerada a mais cara festa de aniversario individual de todos os tempos que Moçambique já assistiu.

Foram grandes somas de dinheiro, mas grandes mesmo! Começando pelo modelo do convite até ao mais simples detalhe. Só o buffet e a decoração custaram 7 milhoes de meticais, pra não falar do cache dos artistas nacionais e internacionais que abrilhantaram a festa e o valor do espaço.

O profeta preferiu não dizer o valor total primeiramnete só pra não ferir sensibilidades, mas foram cerca de USD 510.000 , ou seja, 31 548 600.00 MT.

A festa teve direito a show de paraquedismo, acrobacias aéreas, hipismo e muito mais.

A festa de aniversário de Joel Williams foi marcado por vários momentos e grandes detalhes , desde a sua chegada ao local da festa até ao seu auto-presente. Teve direito a passeio a cavalo , corte de quatros bolos com a marca dos seus carros preferidos , sendo Maserati, Ferrari, Bentley e Porsche.

A festa contou com a presença de várias celebridades moçambicanas, como de habitual surpreender as pessoas,  JW surpreendeu os seus convidados com um novo carro de luxo de marca Bentley Continental GTI.

O carro está avaliado segundo ele em USD 322.000, o que equivale a 19,918,920.00 MT.

Joel Williams com isso quis mostrar mais uma vez que é o mais rico de Moçambique, até que se prove o contrário.

Assista ao vídeo abaixo:

Deixe o seo comentário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *