Importa referir que Joel Williams se auto intitula o mais rico de Moçambique. Sendo assim, só pode provar que o carro realmente é dourado.

Joel Williams engana povo moçambicano ao dizer que o carro é banhado de ouro

O profeta mais polêmico de Moçambique, Joel Williams voltou a estar na boca do povo.

Depois de uma festa de aniversário requintada na Vila Verde onde os convidados tiveram muitas surpresas e foram agraciados com um show de jatos no céu, paraquedas e muito mais. De certeza Joel Williams foi a pessoa mais comentada no final de semana passado, de facto conseguiu roubar a cena.

JW se presenteou com um autentico carro de luxo, topo de gama mesmo, um  Bentley Continental GTI .

Quando Joel Williams apresentou o carro aos convidados ele fez questão de frisar o mesmo tinha algo especial porque era dourado, ou seja banhado de ouro, aliás , a edição limitada. Este presente deixou todos boquiabertos, e de certeza chamou atenção dos que também são fascinados por carros de luxo.

Depois disso, peritos na matéria de carros pesquisaram mais fundo e chegaram a conclusão de que não se tratava de um carro banhado de ouro assim como ele fez questão de frisar varias vezes, mas sim de  Adesivo de carro envoltório vinil de ouro cromado ou seja Adesivo Vinil Cromado Ouro Automotivo Moldável.

Depois dessa descoberta vários internautas ficaram indignados e até chegaram a chamar-lhe de mentiroso e burlão.

Joel Williams enganou o povo moçambicano“, escreveu um internauta

Adesivo Cromado Metálico Ouro

Importa referir que Joel Williams se auto intitula o mais rico de Moçambique. Sendo assim, só pode provar que o carro realmente é dourado.

Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *