Atanasio marcos lutando na via publica

Atanásio Marcos reage perante ao polémico vídeo associando sua imagem

As redes socias ficaram agitadas na manhã de hoje, 05 de Setembro, após ser divulgado e partilhado a velocidade da luz um vídeo de violência física na via pública, envolvendo dois homens na cidade de Maputo com a seguinte legenda: “JORNALISTA ATANÁSIO MARCOS LUTANDO NA VIA PÚBLICA

O conceituado jornalista distanciou-se de tais actos e usou as redes sociais para tranquilizar os seus seguidores, amigos e familiares com o segundo texto:

Existem pessoas mal intencionadas que estão a associar a minha pessoa, a um episódio de violência física na via pública, envolvendo dois homens na cidade de Maputo. Quero tranquilizar a todos que sou um homem de paz, e não tenho postura de violência muito menos tamanha baixeza. A educação que recebi dos meus país não permite tal atitude, ignóbil e reprovável. Aos que me associam a cena de violência, procuram a todo custo me prejudicar manchando a minha imagem. Esse facto acontece num momento particularmente difícil para a minha família. Perdemos a nossa irmã na última quinta-feira, e por isso encontro-me na cidade da Beira desde semana passada. Agradeço a todos pelo conforto e solidariedade.

Abraço fraterno !

O PORTALMOZNEWS endereça as mais sentidas condolências a família enlutada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *