Atanásio Marcos reage perante ao polémico vídeo associando sua imagem

As redes socias ficaram agitadas na manhã de hoje, 05 de Setembro, após ser divulgado e partilhado a velocidade da luz um vídeo de violência física na via pública, envolvendo dois homens na cidade de Maputo com a seguinte legenda: “JORNALISTA ATANÁSIO MARCOS LUTANDO NA VIA PÚBLICA

O conceituado jornalista distanciou-se de tais actos e usou as redes sociais para tranquilizar os seus seguidores, amigos e familiares com o segundo texto:

Existem pessoas mal intencionadas que estão a associar a minha pessoa, a um episódio de violência física na via pública, envolvendo dois homens na cidade de Maputo. Quero tranquilizar a todos que sou um homem de paz, e não tenho postura de violência muito menos tamanha baixeza. A educação que recebi dos meus país não permite tal atitude, ignóbil e reprovável. Aos que me associam a cena de violência, procuram a todo custo me prejudicar manchando a minha imagem. Esse facto acontece num momento particularmente difícil para a minha família. Perdemos a nossa irmã na última quinta-feira, e por isso encontro-me na cidade da Beira desde semana passada. Agradeço a todos pelo conforto e solidariedade.

Abraço fraterno !

O PORTALMOZNEWS endereça as mais sentidas condolências a família enlutada.

Loading...

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *