A jovem (na imagem), usada como “isca” para assalto de viaturas e cidadão das cidades da Matola e Maputo cai na rede montada pela

Detida mulher ” Isca ” usada para assalto de viaturas e cidadãos em Maputo

A jovem (na imagem), usada como “ isca ” para assalto de viaturas e cidadão das cidades da Matola e Maputo cai na rede montada pela Polícia da República de Moçambique para capturar bandidos.

Trata-se de uma jovem que aparenta ter menos de 30 anos de nome Nilza Massango que no mundo dos “txilings” era conhecida como “mapaga bem” que movida pela “vida fácil” decidiu entrar no mundo do crime, sendo ela uma mulher, com algum charme, era usada para pedir boleia suas vitimas e posteriormente assalta-las..

Nilza diferentemente dos outros integrantes do grupo de assaltantes, exibia nas redes sociais seus ganhos do mundo do crime, como se vê na imagem – brincando com dinheiro. Na curtição a jovem era característico andar mulheres apenas e que ela é que cuidava da parte das finanças, segundo alguns relatos de pessoas que conhecem a referida jovem.

Junto dela a polícia conseguiu capturar duas quadrilhas altamente perigosas. Nestas operações que a polícia tem vindo a fazer nas duas cidades já conseguiu recuperar viaturas e outros bens valiosos, de tal forma que os homens da Lei e Ordem têm sensibilizado os cidadãos que tenham sido assaltados para aproximar as autoridades para reaverem seus pertences.

Folha de Maputo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *