O músico moçambicano Mr Bow anunciou esta quarta-feira que recebeu um convite do seu homólogo sul-africano Havy K para um trabalho conjunto em breve

Mr Bow vai trabalhar com o sul-africano Havy K

O músico moçambicano Mr Bow anunciou esta quarta-feira que recebeu um convite do seu homólogo sul-africano Havy K para um trabalho conjunto em breve. Os dois músicos conheceram-se no último fim-de-semana no final de um concerto na África do Sul. Havy K que partilhou o mesmo palco e assistiu a actuação do co-autor de “number one” rendeu-se ao talento do moçambicano e não hesitou em convidá-lo para uma parceria artística.

Feliz com o convite,  Mr Bow não deixou de contar a boa-nova  aos fãs nas redes sociais. “No último fim-de-semana, tive a oportunidade de compartilhar o mesmo palco com essa super estrela sul-africana. Depois da minha actuação, ele mandou-me chamar  para dizer-me o seguinte: ‘Irmão, sua música é muito gira, sua voz é única, vamos trocar números e conversar sobre algo bom no futuro. Obrigado #HavyK’ “.

Além de cantor, Havy K é um renomado produtor em seu país, em entrevista ao Sunday Times no início deste ano, o músico justificou o sucesso artístico com o seguinte:”Quando vou ao estúdio, dou tudo de mim. Sei que sou especial porque ao longo dos anos minha marca se tornou associada aos hits. Quando faço músicas, as pessoas já esperam uma música de sucesso com uma mensagem. Isso significa que não preciso criar  música que seja comercial demais para ser celebrada. Estou muito feliz com o amor que minhas músicas receberam. ”

Seu novo álbum, intitulado Respect the Drumboss 2018, está previsto para ser lançado ainda este ano. Tanto Inde (com Bucie e Nokwazi) quanto seu último single, Sphum ‘elokshini, com o célebre vocalista de Durban, Mondli Ngcobo, estarão nesse álbum.

Viva!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *