A amiga do Presidente Filipe Nyusi na sua página oficial do Facebook Mércia Lica, recebeu na tarde desta segunda-feira material informático enviado pelo chefe do Estado

Presidente Filipe Nyusi oferece material informático a Mércia Lica

A amiga do Presidente Filipe Nyusi na sua página oficial do Facebook Mércia Lica, recebeu na tarde desta segunda-feira material informático enviado pelo chefe do Estado.

O equipamento informático constituído por um computador e impressora enviado pelo chefe de estado no cumprimento da sua promessa a quanto da visita que efectuou a menina Mércia na sua residência a Massinga a quanto da Visita Presidencial a província de Inhambane, foi entregue pelo Governador da província.

A estudante Mércia, agradeceu o gesto do chefe do estado e visivelmente emocionada, disse que não contava que uma simples mensagem ao chefe de Estado podesse lhe comover e resolver o problema que enfrentava nas suas actividades laborais, tais como digitais e imprimir trabalhos da faculdade, ao que acrescentou que já não irá mais gastar em impressões ao que fará mesmo a partir da sua residência.

Recorde-se que Mércia Castela é estudante da Universidade Sagrada Família da Maxixe a frequentar o 4º do Curso de Direito. Por ter nascido sem os membros superiores, a menina não se deixou levar por isso, tendo lutado com garras para conseguir ultrapassar todas as barreiras que a natureza lhe impôs.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *